JUBAN Brasil realize 2° Capacitação para Líderes Estaduais em Brasília

NOTÍCIAS
JUBAN Brasil realize 2° Capacitação para Líderes Estaduais em Brasília
296

Views

Excelência, integração e presença de Deus. Com essas características, nos dias 31 de outubro a 02 de novembro de 2014, foi realizada a 2ª Capacitação de Líderes da JUBAN Brasil. O evento voltado para líderes estaduais do Departamento reuniu 55 pessoas no Centro de Treinamentos e Eventos da Convenção Batista Nacional (CBN). Os pastores Edmilson Vila Nova, presidente nacional da CBN e Esdras Dias, secretário-executivo da CBN também estiveram presentes.

Os temas abordados foram Jornadas Espirituais e Mentorear e a Sucessão Planejada de Liderança, ministrados por Bruce e Ann Borquist, coordenadores da Secretaria e Desenvolvimento de Liderança e Ministérios (Sedelim) da CBN; Estratégias para o trabalho com Jovens e Adolescentes, pelo pastor Leandro de Medeiros Nunes, presidente da JUBAN Brasil; Amar e Libertar – ações para uma JUBAN relevante, pelo pastor Nei de Andrade, presidente da JUBAN Bahia e um dos coordenadores da JUBAN Brasil; Comunicação e Marketing, pela jornalista Glaucia Montes; Identidade Visual e Planejamento de Eventos, pelo designer Davi Mendonça e A influência das Mídias Sociais, pelo consultor Alex Andrade que integra a diretoria da JUBANESP.

Os líderes também participaram de dinâmicas externas para aplicar os conhecimentos adquiridos sobre liderança e mentoreamento. Todos os participaram ainda passearam pelos principais pontos turísticos da Capital Federal.

“O Treinamento de Líderes da Juban foi uma benção. Muitas ferramentas foram disponilbilizadas. Também muito bom a troca de experiências entre cada estado com suas particularidades. Estamos com grandes expectativas para o CONJUBAN 2015”, destacou Lázaro Leventi, presidente da JUBAN do Mato Grosso.

Alexandre Simas, presidente da JUBAN de Santa Catarina não escondeu o entusiasmo com o evento. “Assumi um pouco antes da Capacitação, a JUBAN do meu estado e não poderia deixar de ter tomado decisão mais acertada do que participar da Capacitação de Líderes. Foi uma experiência única de estar com líderes de todos os estados do Brasil e a troca de experiências com eles. Se você, líder ainda não participou, em 2016 não fique de fora”, convida Alexandre.

Além das palestras e dinâmicas, durante a reunião foram apresentadas orientações a respeito do CONJUBAN Brasil 2015, que será realizado em Bento Gonçalves (RS), de 30 de outubro a 02 de novembro.

Review Overview
User Rating:
0.92/5
(12 votes)
Written by jubanbrasil

Leave a Reply